Oprimion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hierarquia de membros (informações)

Ir para baixo

Hierarquia de membros (informações) Empty Hierarquia de membros (informações)

Mensagem por Gotachi Qui Ago 11, 2016 4:57 pm

Ola, esse tópico está sendo criado para que todos estejam bem informados sobre a hierarquia, seus deveres, seus valores, seus cargos e etc. Os cargos irão ser mostrados através dos ranks no servidor e constará na lista de membros que será atualizada periodicamente. Os cargos são os seguintes:

- Mentor: É o líder da aliança, tem a maior autoridade na hierarquia, é o responsável por toda a administração do grupo, tem como dever orientar todos os membros, principalmente os Guardiões para que possam ocupar a vaga unica de Senescal, se disponível.

- Senescal: É o Sub-Líder da aliança, o braço direito do Mentor, possui peso 5 na hierarquia, é responsável por parte da administração da aliança, ajuda o Mentor com os cargos, sorteios, planos e etc. Possui grande responsabilidade na aliança, estando abaixo apenas do líder.

-Guardiões: São os melhores membros da aliança e aspirantes a sub-liderança, levam toda a honra da aliança consigo, tem peso 4 na hierarquia, tem autoridade sobre seus inferiores, tem acesso aos fóruns especiais e restritos. Tem como dever defender o clan em toda e qualquer situação.

-Elite: São os membros já dedicados a aliança, membros que já tem uma grande influencia no grupo, tem peso 3 na hierarquia, são os braços direitos e aprendizes dos Guardiões, logo, tem autoridade sobre os Templários e sobre os Legionários. Tem acesso aos foruns especiais e restritos. Tem como dever sempre honrar a aliança e aprenderem com os Guardiões para que logo se torne um deles.

-Templários: São os membros já efetivados na aliança que pretendem ajudar no crescimento da mesma. Tem peso 2 na hierarquia, não tem acesso a farm de ferro nem aos fóruns especiais. Tem como dever sempre aprender com seus superiores para entrarem para a elite, sempre mantendo o respeito a aliança e aos seus membros.

-Legionários: São os novatos da aliança, os recém chegados. Tem peso 1 na hierarquia, devem ser fieis, dedicados e respeitosos para serem efetivados no clan. Não possuem acesso a farm de ferro do clan e tem acesso apenas aos fóruns básicos. Tem como principal dever mostrar dedicação e interesse para que logo seja efetivado e promovido a Templário.
Gotachi
Gotachi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos